sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Série Rock In Rio: ENQUETE: QUEEN FOI O MELHOR SHOW INTERNACIONAL

Há 19 anos, o mundo perdia Freddie Mercury, o inesquecível vocalista do Queen. Mas, apesar dessas quase duas décadas, a marca deixada por sua música continua forte.

Uma prova disso é o resultado da primeira enquete que foi feita pelo portal Rock in Rio, que perguntava “Qual show internacional mais marcou a história do Rock in Rio?“. O show do Queen realizado na primeira edição, em 1985, recebeu 30% dos votos, sendo considerado o mais marcante de todas as edições. Em segundo lugar, ficou o show do Guns n’ Roses (22%), realizado em 1991; seguido deAC/DC (17%); Red Hot Chili Peppers (17%); Megadeth; e Ozzy Osbourne (6%).

Foram mais de 82 mil pessoas dando sua opinião na enquete. Na área de comentários da enquete, a discussão seguiu acalorada e algumas pessoas lamentaram a ausência de seus artistas favoritos.

Para rever o show que foi considerado o mais marcante, assistam ao vídeo que eternizou a música Love of My Life no Brasil, onde a voz de Freddie Mercury soma-se às das milhares de pessoas presentes no Rock in Rio I:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!