Revista Trajetória Literária será lançada no Pavio da Cultura deste sábado


A revista Trajetória Literária n.º 6, que conta com as poesias e contos dos 22 autores selecionados por meio do 6º Concurso Literário, será lançada na edição do Pavio da Cultura deste sábado (11/12). O evento tem início às 19h30, no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi (rua Benjamin Constant, 682 – Centro).
Os 22 autores que participam da revista com contos e poesias foram selecionados por meio do 6º Concurso Literário de Suzano – Edição Carolina Maria de Jesus. Eles estarão presentes nesta edição do Pavio, bem como os ilustradores, cujos trabalhos fazem parte da revista.
O Pavio da Cultura é um sarau cultural com música, literatura, cinema, teatro e dança, que virou tradição na cidade de Suzano. Ele é realizado todos os sábados em um centro cultural da cidade.
A revista é o resultado do 6º Concurso Literário de Suzano - Edição Carolina Maria de Jesus. Cada pessoa presente no lançamento terá direito a um exemplar autografado pelos autores e ilustradores.
"Esse sarau é o último do ano, e ainda teremos um lançamento. A noite promete ser muito boa ", disse o coordenador literário da Secretaria de Cultura Ademiro Alves, o Sacolinha, Coordenador Literário da Prefeitura de Suzano.
Os interessados em se apresentar no sarau devem chegar ao local com 30 minutos de antecedência.
Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (11) 4747-4180.
Fonte: Érica Imprensa de Suzano
Postagem: Magno Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo

Shows do Sampa Crew e Gabriel Corrêa fecham programação do aniversário de Poá

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”