terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Série Rock in Rio: ROCK IN RIO 2011 JÁ TEM ONZE ATRAÇÕES CONFIRMADAS


Com um ano de antecedência, já estão confirmadas onze atrações do Rock in Rio 2011: cinco nacionais e seis estrangeiras.
No dia 24 de setembro, o Dia do Rock, irão se apresentar as bandas Red Hot Chili PeppersSnow Patrol, Capital Inicial e NX Zero. No dia seguinte, 25 de setembro, o Dia do Metal, estão garantidas as presenças de MetallicaMotörheadCoheed and CambriaSepultura e Angra. E no outro final de semana, no dia primeiro de outubro, será a vez do Dia do rock alternatvo, onde Coldplay e Skank já estão confirmados.
O rock californiano do Red Hot volta a se apresentar no Rock in Rio no dia 24 de setembro, o Dia Rock. O grupo foi o responsável por atrair o maior público da história do festival, em 2001, tocando para nada menos que 250 mil pessoas – o que foi também o maior público de sua carreira. No mesmo dia ainda se apresentam o Snow Patrol, que tocou na edição portuguesa deste ano; Capital Inicial, que volta a se apresentar no festival na mesma noite do Red Hot Chili Peppers, assim como ocorreu em 2001; e a banda paulista NX Zero, que participará pela primeira vez do festival.
Red Hot Chili Peppers, Capital Inicial e Snow Patrol Confirmados no Dia Rock
Já a banda Metallica irá comandar a noite do dia 25 de setembro, o Dia Metal. Ela foi a banda mais votada pelo público em pesquisa realizada pelo Ibope sobre quem os brasileiros mais gostariam de ver no festival. Neste dia, o Palco Mundo ainda contará com as bandas Motörhead e Coheed and Cambria. Já no Palco Sunset, dedicado a shows únicos e encontros exclusivos, irão se apresentar as bandas brasileiras Sepultura e Angra, a única banda brasileira novata no evento.
Metallica confirma participação no Rock in RIo 2011
Os britânicos do Coldplay serão a atração principal do Dia Rock Alternativo, em 1° de outubro. A banda se apresentará pela primeira vez em um Rock in Rio na edição brasileira de 2011. O dia ainda contará com a presença do grupo mineiro Skank, que já se apresentou em 2008 na edição de Lisboa do festival.

Coldplay










Fonte e Fotos: Site oficial do evento
Postagem: Magno Oliveira




6 comentários:

  1. Imperdivel, com certeza no dia dos chilli peapers e do metallica estarei la.

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Voce passou no meu blogue chamando para eu vim aqui. Eis me aqui seguindo o seu blogue.Se possivel siga o nosso também.
    Abraços de verdade, e parabens pelo blogue

    ResponderExcluir
  3. Olá, cá estou visitando seu blog
    Super interessante;
    Escreves com muita inteligencia
    uma leitura gostosa de acompanhar
    Estarei te seguindo com carinho
    Abraços
    Preciosa Maria

    ResponderExcluir
  4. Eu estou com vontade de trocar meu rir card pelo dia do red hot que será no mesmo dia que o do Capital no sábado dia 24, porém vai ser no mesmo dia do nx zero eu assisti um show dessa banda aqui em Poá e foi horrível!

    Ass: Magno Oliveira

    ResponderExcluir
  5. obrigado é claro que irei seguir os bons são seguidos obrigado pelos elogios direcionados ao blog!

    Ass: Magno Oliveira

    ResponderExcluir
  6. Olá preciosa obrigado pelo carinho e os elogios direcionados ao blog!

    Ass: Magno Oliveira

    ResponderExcluir

Obrigado por interagir conosco!