Série Rock In Rio: Slipknot é mais uma confirmação para o Dia Metal

Os americanos do Slipknot, um dos mais criativos nomes do gênero a despontar na década de 1990, serão protagonistas do Palco Mundo no Dia Metal (25 de setembro), o mesmo dia em que tocam o Metallica (a banda mais desejada pelo público de acordo com o IBOPE) o Motörhead, e o Coheed and Cambria, três outras bandas internacionais já confirmadas.

O show do Slipknot no Rock in Rio 2011 marca o retorno da banda ao Brasil. Uma das atrações mais pedidas pelos fãs de heavy metal nas redes sociais, o grupo tocou pela primeira e única vez no país em 2005, um ano após a apresentação na primeira edição do Rock in Rio Lisboa.

O Slipknot vem indiscutivelmente do seu ciclo mais bem sucedido, no qual alcançou pela primeira vez o topo da parada americana com o lançamento do álbum All Hope Is Gone, em 2008, e conquistou imenso sucesso nas rádios com os singles “Psychosocial,” “Snuff” e “Dead Memories”, que chegaram ao primeiro lugar das paradas nos Estados Unidos. Os últimos anos contaram ainda com apresentações no Madison Square Garden, em Nova York, Download Festival, na Inglaterra, e em inúmeros outros grandes festivais.

O Slipknot está ansioso para trazer seu show, definido pela própria banda como “caótico” – e nós estamos ansiosos pela oportunidade de vê-los ao vivo mais uma vez!

Fonte: Blog blog
Postagem: Magno Oliveira

Comentários

  1. Não perco esse dia por nada!
    Esse ano saí de Brasília pra assistir Metallica sozinha no morumbi! Valeu a pena! =)
    ps - adorei seu blog! Certamente voltarei mais vezes! Vou linkar no meu!
    boa semana =)

    ResponderExcluir
  2. Olá Bel que ótimo que gostou do blog, iremos esperar sempre a sua visita e sempre iremos receber você com muita informação.

    Ass: Magno Oliveira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!

Postagens mais visitadas deste blog

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo

Shows do Sampa Crew e Gabriel Corrêa fecham programação do aniversário de Poá

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”