segunda-feira, 25 de maio de 2015

Carta para Deus por Talita Ramos

Querido Deus,
Hoje pedi para os ventos mandarem esta pequena cartinha voando para o senhor, espero não estar muito ocupado para Lê-la, mas se estiver lendo, sentado em seu trono dourado, sei que em algum lugar do mundo vou estar pulando de alegria.
Sabe Deus, todo dia quando acordo de manhã, fico pensando... Há tantas pessoas no mundo mais especiais que eu, mais grandes, mais certas, mais ricas, mais obedientes, muito mais em tudo, porque mesmo existindo pessoas muito mais que eu, o senhor tem tanto cuidado comigo?
Porque quando peço algo, o senhor nem pensa duas vezes para me mandar?
E porque o senhor me ouve, com tantos defeitos e erros que já cometi?
Penso muito em tudo que já fiz, e se eu fosse o senhor, nem pensaria duas vezes antes de me punir! 
Já pensei no meu tamanho, em vista do mundo, e até do universo.
Porque mesmo estando tão escondidinha em baixo aqui deste céu imenso, o senhor vem voando todas as noites, pra me fazer dormir?
E porque manda anjos especiais pra me proteger até de me machucar?
O senhor que é tão grande, e poderoso se importando comigo?
Não entendo, e acho que nunca vou entender como existe um pedacinho especial para cada um de nós dentro o seu coração.
Nesta carta gostaria de agradecer, ao senhor por me proteger, guardar, me fazer companhia, e secar minhas lágrimas nas horas mais difíceis, e pedir que mesmo se eu errar algum dia, vou me lembrar do senhor em minha vida, e pode ter certeza, irei concertar todos os erros, e me arrepender de tudo que fiz porque o senhor  já fez muito mais por mim.
Obrigada, por me dar o sopro de vida, a alegria, a força para seguir, a coragem para nunca desistir, e o mais importante obrigada por estar sempre ao meu lado.
Te amo meu pai mais especial. Preto de copas (cartas)Deus.

Talita Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!