quarta-feira, 27 de maio de 2015

MAIS UM ESPETÁCULO INFANTIL SERÁ ENCENADO EM POÁ

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, vai trazer para a cidade o teatro de marionetes para duas sessões, no dia 21 de junho, na Praça de Eventos


Mais um espetáculo será realizado na Praça de Eventos ‘Lucília Gomes Felippe’, no dia 21 de junho, intitulado de ‘Marionetes Guarujá’. Serão duas sessões, às 15h e 16h30.
O público infantil poderá conferir cerca de cinco apresentações de espetáculos infantis de sucesso. “Com este retorno positivo por parte das crianças, foi possível observar a importância em se ter eventos culturais voltadas a elas no município”, disse.                                                                                                                            
Para este grande espetáculo de marionetes, será necessário retirar o ingresso gratuito na Secretaria Municipal de Cultura, a partir do dia 15 de junho. A pasta que está localizada na Avenida Antônio Massa, 150, Centro, na Praça de Eventos, informou que os ingressos serão distribuídos com um limite de até quatro por pessoa.
De acordo com o secretário de Cultura, Douglas Aspasio, a retirada dos ingressos inicia-se em 15 de junho e seguem até os mesmos esgotarem, uma vez que é obedecido a capacidade que o Centro de Convenções da Praça de Eventos comporta, em relação a quantidade de pessoas, visando a segurança.
Marionetes Guarujá
O teatro de Marionetes Guarujá foi criado em 1993, com objetivo de resgatar esta arte de manipulação de bonecos. Com criatividade e uso da tecnologia a favor, esses bonecos ganham ‘vidas’ de uma maneira diferente, através das mãos de seus criadores.
FOTO / DIVULGAÇÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!