sexta-feira, 8 de maio de 2015

INGRESSO PARA ASSISTIR A PEÇA FROZEN DEVE SER RETIRADO A PARTIR DESTA SEGUNDA FEIRA

Será preciso retirar o ingresso que é gratuito, na Secretaria Municipal de Cultura de Poá, no período de 11 a 15 de maio. O espetáculo será encenado em duas sessões no dia 17 de maio



Mais duas sessões do teatro Frozen serão realizadas em Poá, na Praça de Eventos ‘Lucília Gomes Felippe’, no dia 17 de maio, as 15 e 17 horas. Para conferir o espetáculo é preciso retirar o ingresso (gratuito) no período de 11 a 15 de maio, na Secretaria Municipal de Cultura (avenida Antônio Massa, 150, Centro - Praça de Eventos), no horário das 08 às 17 horas.
Segundo frisou a Secretaria Municipal de Cultura, é necessário a retirada do ingresso que é gratuito, pois todos (independente da idade) terão que apresentá-lo no dia das apresentações.
Segundo o prefeito Marcos Borges, as expectativas foram ultrapassadas em relação à agenda cultural voltada para o público infantil, realizada no mês de comemorações do aniversário de Poá.
Frozen
É uma animação musical da Disney de maior sucesso no mundo recentemente. O grupo teatral que apresenta o show tem realizado diversas apresentações nas cidades da Região Metropolitana. Nesta peça, atores encenam os personagens deste filme, entre eles, a querida princesa Elsa e sua irmã Ana.
FOTO / WANDERLEY COSTA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!