quarta-feira, 6 de maio de 2015

ESPETÁCULO TEATRAL “NOVOS SALTIMBANCOS” NESTE SÁBADO NA PRAÇA VICTOR CIVITA

                                                                                                                                                                                                                          A atração, gratuita, é inspirada no memorável musical infantil e será                                                                                      apresentada no dia 9 de maio


Artistas de rua frustrados por não conseguirem realizar suas artes saem perambulando sem rumo pelo centro da cidade, quando seus caminhos se encontram numa praça. Esse é o começo do enredo que a Cia. Bantarvi de Teatro traz na montagem “Novos Saltimbancos”, que acontecerá no próximo sábado, dia 9 de maio, às 11h, na Praça Victor Civita.
Baseada no tradicional musical infantil “Os Saltimbancos” – adaptado pelo italiano Sergio Bardotti e pelo argentino Luis Enríquez Bacalov na década de 70, a partir do conto “Os Músicos de Bremen”, dos Irmãos Grimm –, esta nova montagem reúne malabaristas, bailarinos, palhaços, mágicos, mímicos e manipuladores de bonecos que, cansados de serem explorados, se juntam para formar uma trupe, mostrando que a junção das artes cênicas e o trabalho coletivo são indispensáveis na criação de uma apresentação teatral.
O espetáculo busca experimentar uma interação diferente entre os artistas e a plateia, uma vez que os papéis se confundem – o espaço público é tomado como cenário, os atores dispensam o palco e o público se torna figurante.
SERVIÇO
“Novos Saltimbancos”
Data: 
9 de maio (sábado)
Horário: 11h
Local: Praça Victor Civita | Rua Sumidouro, 580 – Pinheiros
Ingresso: gratuito
Classificação: livre
Outras informações: (11) 3031-3689 ou site 
www.pracavictorcivita.org.br
Postagem: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!