quinta-feira, 7 de maio de 2015

EM POÁ TERÁ EVENTO DO DIA DAS MÃES PARA MULHERES DO CENTRO DA MELHOR IDADE

O evento será na Praça de Eventos para as mulheres que fazem parte do projeto desenvolvido para a terceira idade no município
Para celebrar o Dia das Mães, a Prefeitura de Poá, por meio das Secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social e da Mulher, realiza evento em comemoração, no dia 08 de maio, na Praça de Eventos, ‘Lucília Gomes Felippe’, para as mulheres que fazem parte do projeto da terceira idade, no município. A celebração terá início às 18 horas, com show e muitas surpresas ao público, com objetivo prestar homenagens as mães pela data.
Segundo informou as Secretarias responsáveis pelo evento, a comemoração promete ser bonita e animada.  Fará parte apresentação de banda, e as pastas municipais preparam homenagens, com flores e conforme adiantou a Secretaria da Mulher, uma cabine fotográfica, em que as pessoas já saem com a foto em mãos, estará disponível.
Para a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Adriana Borges Coronado, a melhor idade ficará muito contente com o evento, pois segundo ela, eles são extremamente participativos e colaboram com toda a sua alegria: “Neste período em que comemoramos o Dia das Mães, nada mais justo do que homenagear essas mulheres, que praticamente são mães duas vezes, pois muitas já possuem netos e uma trajetória como matriarcas de suas famílias. Aproveito de forma antecipada para parabenizar a todas as mamães”.
De acordo com a secretária da Mulher, Aretha Chaia Marques, algumas surpresas estão reservadas para o evento, dentro das homenagens. Ela disse também que o objetivo é promover antes do evento, o envio de fotos das pessoas com suas mães, para o email – secretariadamulher@poa.sp.gov.br , para uma linda montagem a ser publicada em rede social. “Será uma forma de homenagear as mães poaenses. Sobre o evento do dia 08, a expectativa é grande com a presença da terceira idade”, disse a secretária.
Dias das Mães
O Dia das Mães é celebrado anualmente, sempre no segundo domingo do mês de maio. Este ano, a data cai no dia 10, porém o evento promovido pela Prefeitura de Poá, por meio das Secretarias da Assistência Social e da Mulher, será no dia 08, uma sexta-feira.
Postagem: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!