quinta-feira, 12 de julho de 2012

Centenas de crianças assistem a peça “O dedo mágico de Luisa”, em Poá

  A peça que teve a duração de uma hora agradou as crianças que prestigiaram a apresentação

Mais de 800 alunos da rede municipal de ensino estiveram nesta quarta-feira, dia 04, no salão do XI Paulista, para prestigiar a apresentação da peça teatral “O dedo mágico de Luisa”, do grupo Galhofas e Dramas, de Campinas.

 
A Secretaria de Cultura organizou o evento após receber da empresa Ibar, a apresentação teatral por meio do Projeto Imaginação, financiado pelo Proac (Programa de Ação Cultural da Secretaria Estadual de Cultura) que busca parcerias com empresas em troca de isenção fiscal. “Quando recebemos a notícia de que Poá havia sido escolhida pela empresa para receber o projeto, ficamos muito felizes e procuramos a Secretaria de Educação para o encaminhamento dos alunos para as duas apresentações”, disse o Secretário de Cultura, Douglas Aspasio, que destacou a alegria das crianças durante as duas apresentações. “Elas se divertiram muito, a peça é muito engraçada e agradou as crianças”, afirmou.


“A peça que tem a direção de Pedro Molfi conta a história de uma garotinha que durante a uma hora de espetáculo, vai fazendo descobertas lúdicas”, afirmou a produtora do projeto, Clara Mancuso.

 
Fonte: SECOM - Poá
Postagem: Magno Oliveira
Foto: Julien Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!