quinta-feira, 5 de julho de 2012

IV MOSTRA DE ARTES CÊNICAS OPERETA

CONVITE

Entre os dias 27/07 e 05/08/12, o Núcleo Teatral Opereta realizará a IV Mostra de Artes Cênicas Opereta, em sua sede em Poá.

Infelizmente, não conseguimos contemplar os grupos da região para apresentações de seus trabalhos, porém, não esquecemos daqueles que sempre e de alguma forma, apoiaram nossas ações e projetos. Pensando nisso, dentro da programação, haverá um encontro que pretende estabelecer uma re-aproximação entre o Núcleo Teatral Opereta e grupos parceiros da região do Alto Tietê e Zona Leste de São Paulo, que antes mesmo da realização da I Mostra, em 2007, sempre estiveram presentes com algum tipo de troca artística.

O convite é aberto, também, para a nova safra de grupos que vêm chegando a cada dia.

O encontro será no dia 30 de julho (segunda-feira), a partir das 19 horas e o tema abordado é ‘Pesquisa, Criação e Espaços dos Grupos de Teatro do Alto Tietê e Zona Leste’. A proposta, além de contemplar um encontro com representantes de grupos, é mapear espaços culturais para apresentações das montagens de seus espetáculos. Será um momento importante, também, para a Associação Cultural Opereta apresentar seu mais novo espaço cultural que já estará disponível para estas apresentações.


Aguardamos confirmação, indicando o nome completo do seu grupo e breve histórico para divulgação.

Grato!
Marco Senna - Produtor IV Mostra de A. Cênicas Opereta
Fones: (11) 4638-2700 / 9318-8001
E-mail: acopereta@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!