Segundo final de semana do Festival do Chocolate reuniu mais de 60 mil pessoas

Só no domingo, quando a principal atração foi o show do Palavra Cantada, 22 mil pessoas passaram pelos chalés gastronômicos. 

A 8ª edição do consagrado Festival do Chocolate de Ribeirão Pires de 2012 reuniu mais de 130 mil visitantes nos seus dois primeiros finais de semana. No último final de semana, 21 mil pessoas estiveram na festa na sexta-feira; 16 mil passaram por lá no sábado e 24 mil marcaram presença no domingo, incluindo o público da Vila do Doce. 


Com muitas novidades nos chalés gastronômicos e de artesanato, total segurança para os visitantes e shows empolgantes, o segundo final de semana do 8º Festival começou com show do melhor do samba tradicional, comandado pela simpatia e o ritmo de Jorge Aragão, que fez um público de quase oito mil pessoas cantar e dançar muito na fria noite de Ribeirão Pires. 


O sábado foi marcado também por muito samba com as integrantes do grupo Samba de Rainha e o carisma e a simpatia de Jair Rodrigues, que colocou todo mundo para sambar e terminou seu show plantando bananeira no palco. E a noite de sábado terminou com o show do cantor e compositor Oswaldo Montenegro, que interpretou seus maiores sucessos e as canções do seu mais recente CD, “De Passagem”, por mais de uma hora e meia, em um show que emocionou fãs e admiradores do intérprete.

O domingo foi todo dedicado às crianças e aos pais, que entre um chocolate e outro curtiram o lúdico show da dupla do Palavra Cantada, a homenagem ao compositor Noel Rosa, feito pelo grupo Julietas, e os Bee Gees One Cover. 

Neste próximo final de semana, o Festival do Chocolate promete ainda mais gastronomia de qualidade e muita movimentação com shows para todos os gostos. 


Eis a programação oficial deste final de semana: 


03/08 – 21 h - Pastor André Valadão
04/08 – 21h - Edson e Hudson
05/08 - 17h - Patati Patatá
05/08 – 21 h - Sá e Guarabira (no Palco Chocolate – não precisa de ingresso para assistir ao show) 

Postagem Magno Oliveira

Comentários

  1. Oi...para tu!!!!
    Vim aqui, só pra te dizer que estou te deixando um beijo neste último dia de julho!!!!
    Não é emocionante saber que nunca mais teremos o dia 31 de julho de 2012????????
    Até me dá uma coisa em meu coração...
    Mas o importante é que vivi momentos lindos contigo,teu blog e tuas postagens!
    Já imaginou que porcaria seria minha vidinha sem tu????
    Amanhã será um novo dia...
    Para,né???
    Eu sei que todo dia é um novo dia...só que não seria, se tu não tivesses eu...ksksksksksks...
    Ai,como eu te gosto!!!!! \o/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo

Shows do Sampa Crew e Gabriel Corrêa fecham programação do aniversário de Poá