quarta-feira, 11 de julho de 2012

QUINTAS-FEIRAS DE ROCK NO SESC SANTO ANDRÉ

Mês de julho é marcado pelo projeto Quintas Musicais – Rock à Londrina

O tradicional estilo musical britânico é destaque do SESC Santo André durante o mês de julho. É o projeto Quintas Musicais – Rock à Londrina, que após a abertura do The Mockers, continua a programação com os grupos Superdose (12/07) e 2 por 4 (26/07). Livre para todos os públicos, as apresentações musicais com entrada gratuita acontecem sempre às quintas-feiras, às 20h. A cada edição, é mostrada uma vertente do rock vindo da Inglaterra.

Em formato de Classic Guitar Band, composta por Marco (baixo), Antonio (guitarra, backing vocal) e Johnny (vocal/guitarra), a banda paulistana Superdose tem como base um repertório próprio com composições intimistas e melodias trabalhadas em inglês, que também serão apresentadas no SESC Santo André dia 12 de julho. Em 2010, abriu a turnê das bandas inglesas Placebo e Stereophonics. No ano seguinte, lançou seu primeiro CD homônimo, com apoio da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo e do ProAC.

Seja seguidor do Folhetim Cultural no Twitter

No dia 26 de julho, a dupla 2 por 4, formada por Johnny Monster (violão e voz) e Alja (bateria e samplers), vai passear pela história do Rock Inglês. Da invasão britânica de Stones, Who, Animals e Beatles, ao rock mais pesado do Black Sabbath, além de Led Zep e Motorhead. Transitando pelo Movimento Punk com versões turbinadas de Pistols e Clash. Mas também fazem parte do repertório do show as melancólicas e inesquecíveis músicas dos anos 80 de grupos como The Cure, Smiths, Echo, Joy Division e dos 90, como Suede e Supergrass.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

• SUPERDOSE


12 de julho | Quinta-feira, às 20h | Local: Lanchonete


• 2 POR 4


26 de julho | Quinta-feira, às 20h | Local: Lanchonete

• SERVIÇO


SESC Santo André


Rua Tamarutaca, 302 - Vila Guiomar - Santo André – SP. 

Informações: (0xx)11 4469-1200


Acesso para deficientes físicos

Estacionamento no próprio SESC: R$ 3,00 a primeira hora e R$ 1,00 cada 

hora adicional (desconto de 50% para matriculados)


Alteração - Horário de Funcionamento 

A partir de 7 de julho, aos sábados, domingos e feriados, o SESC Santo 
André funcionará das 10h às 18h30.

Fonte: Agência de Comunicação Baobá
Postagem: Magno Oliveira 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!