segunda-feira, 2 de julho de 2012

COMUNICADO - Flip 2012‏ escritor J.M.G. Le Clézio cancelou sua participação na edição 2012.


A organização da Flip – Festa Literária Internacional de Paraty lamenta informar que o escritor J.M.G. Le Clézio cancelou sua participação na edição 2012.
 
O premiado autor francês afirmou à Flip que problemas de saúde surgidos na última semana o impedem de viajar para o Brasil, pediu desculpas ao público e disse sentir muito o cancelamento.
 
Um dos primeiros nomes confirmados para a décima Flip, Le Clézio acertou sua vinda em outubro de 2011. De lá para cá, manteve contato regular com a Flip e com a Cosac Naify, sua editora no Brasil.
 
O escritor falaria na Tenda dos Autores no sábado, dia 7 de julho, às 19h30. Este evento está cancelado. No mesmo horário,  haverá uma conferencia do autor espanhol Enrique Vila-Matas intitulada Música para Malogrados, e o público pode usar seu ingresso para o novo evento.
 
A nova conferência não altera em nada a participação de Vila-Matas na mesa 2 (Apenas literaturaquinta-feira, dia 5), ao lado de Alejandro Zambra.  Todo o restante da programação segue sem alterações.   
 
 
INGRESSOS
 
Os ingressos adquiridos para a Mesa 14 – Encontro com J.M.G. Le Cléziopassam a valer automaticamente para amesa 14 - Musica para Malogrados – Enrique Vila-Matas.
 
Aos que preferirem a restituição de seu dinheiro, pede-se a gentileza de entrar em contato com a Tickets for Fun, responsável pela venda de ingressos da Flip 2012, por meio de um dos canais abaixo:
 
1)      Para  Compras efetuadas em um canal presencial (Bilheteria ou ponto de venda): 
     a. Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada;
     b. Apresentar o ingresso adquirido;
     c. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro ou cartão de débito, o reembolso ocorrerá   através de depósito bancário;
     d. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.
 
2)        Compras efetuadas em um canal não presencial (Internet e Call-center):
    a. Enviar e-mail com os dados da compra para o e-mail sac@ticketsforfun.com.br, com o título "REEMBOLSO";
    b. O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.
 
 
3)      Diretamente em Paraty
 
a.       Dirigir-se à bilheteria
b.      Apresentar o ingresso adquirido (em qualquer canal de venda)
c.        Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro ou cartão de débito o valor será devolvido na hora. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis
 
 
Para quaisquer dúvidas sobre ingressos e reembolso, favor entrar em contato pelo telefone 4003-5588, de segunda a sábado, das 9h às 21h.
 
De antemão, a Flip pede desculpas por eventuais contratempos que a mudança possa causar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!