quinta-feira, 12 de julho de 2012

Tem início exposição de obras de artes na Casa da Estação

Exposição chega ao Centro Cultural Casa da Estação

Mais uma exposição chegou ao Centro Cultural Casa da Estação nesta semana. Ao todo 13 obras fazem parte da mostra, que segue aberta ao público até o dia 27 deste mês. Os quadros que retratam paisagens, animais, flores e outros temas, foram produzidos pela artista plástica Rosana Cremasco.

 
De acordo com o Secretário de Cultura, Douglas Aspasio, as telas expostas são belíssimas e demonstram o excelente trabalho da pintora. Ele também ressaltou que a Secretaria sempre promove exposições como esta e outras diversas, para proporcionar a população, cultura e lazer, além de incentivar os artistas da cidade e região. “Os munícipes precisam visitar esta mostra. É um excelente trabalho de arte” disse.

 
Ainda nesta exposição, fazem parte também quatro painéis com desenhos de frutas, feitos a lápis, pelo artista plástico José Carlos de Oliveira. Segundo informações da Secretaria de Cultura, este mês ainda reserva mais uma exposição, só que de arte sacra, no recém-inaugurado Pavilhão de Exposições Prefeito José Massa, na Praça de Eventos, na região central. Esta mostra terá início nesta sexta-feira, dia 13 de julho.
  

O Centro Cultural Casa da Estação fica na Praça Atílio Santarelli, s/n°, no Centro de Poá. O local funciona de segunda à sexta-feira, das 09 às 17 horas, portanto neste período, as pessoas podem visitar a exposição. 

Fonte: SECOM - Poá
Postagem: Magno Oliveira





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!