Galpão das Artes tem alteração na programação desta sexta-feira (13/7)‏

Nesta sexta 2 peças serão encenadas no Galpão das artes em Suzano

A programação do Galpão das Artes para esta sexta-feira (13/7) foi alterada. A peça “Nós Cinco” será substituída pelos espetáculos “Até que a morte os separe” e “Maiores e Detestáveis”, produzidas pelos alunos da “Troupe Parabolandos” e pelo grupo “100 Barbas”. As apresentações ocorrem às 20h e a entrada é gratuita.


O enredo de “Até que a morte os separe” se passa em Recife, Pernambuco, e trata sobre dois homens que iniciam um romance. Para a infelicidade do casal, a família de um deles arranja um casamento que deverá ser realizado com urgência. O personagem se vê diante de um impasse sobre o que fazer: honrar o nome da família e se casar com uma mulher ou ir atrás do amor de sua vida?


Já em “Maiores e detestáveis”, o personagem Victor Hugo resolve aproveitar o dia de folga em sua casa, mas para sua surpresa um canibal invade o local e vira o dia dele de cabeça para baixo. 


O Galpão das Artes fica na Rua 9 de julho, 267 Centro – Suzano - CEP: 08674-230.
 
Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação de Suzano
Postagem: Magno Oliveira 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

REUNIÃO DO CONSELHO DE CULTURA DE POÁ SERÁ DIA 19

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo