Troca de alimentos por ingressos para shows arrecada 79 toneladas, no primeiro final de semana do Festival


Os ingressos para o infantil Cocoricó, para o show da dupla Victor e Leo e para a apresentação de Frejat foram os mais procurados. Os números do primeiro final de semana do Festival confirmam o sucesso absoluto do evento deste ano.

A troca de alimentos por ingressos para os shows da Tenda Multicultural rendeu 79 toneladas de alimentos não perecíveis, para as entidades assistenciais de Ribeirão Pires, só no primeiro final de semana do evento. A expectativa da organização do 8º Festival do Chocolate é chegar a 300 toneladas de alimentos arrecadados até o dia 12 de agosto, quando termina o evento.


Os 26 postos credenciados já estão efetuando a troca para os shows deste final de semana: Jorge Aragão na sexta-feira, dia 27/07; Oswaldo Montenegro no sábado, 28/07, e Palavra Cantada no domingo, 29/07, este último às 17h, enquanto os dois primeiros serão às 21h.


Para facilitar as pessoas que não moram na cidade, a organização do evento disponibilizará mil ingressos para a troca, sempre uma hora antes do show, em um microônibus que estará estacionado na Avenida Brasil, em frente ao  Complexo Ayrton Senna. Também é recomendado ao público que verifique no posto onde planeja fazer a troca, a disponibilidade dos ingressos para o show que deseja assistir. Aos sábados, haverá também um posto de troca extra na Vila do Doce, das 9h às 12h.

Postagem: Magno Oliveira




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo

Shows do Sampa Crew e Gabriel Corrêa fecham programação do aniversário de Poá