“Glória no Parque” ocorrerá em Suzano dia 27/9

Ao cubo é uma das atrações

O Glória no Parque será realizado, pela primeira vez em Suzano, no próximo dia 27 de setembro, a partir das 19h, no Tornado Parque. A ação contará com shows das bandas Ao Cubo e Éfeso, além de ministrações do presbítero da Igreja Voz Missionária, Enéias dos Santos, e do pastor da Igreja Apostólica O libertador de Israel, Lucas Domingues.

 
Promovido pela Organização Violetas para Jesus, a ação pretende atrair cerca de mil pessoas. Além das atrações já mencionadas, o público do Alto Tietê que comparecer ao evento poderá também curtir os brinquedos do Tornado Parque, como o chapéu mexicano, a roda gigante, entre outros.

 
Os ingressos são limitados e custam R$ 10 mais um quilo de alimento não perecível. Crianças de até 5 anos de idade não pagam. Mais informações no 2765-7490 (Alessandra), 97381-6743 (Karen) ou 96967-4718 (Adriana).

 
Os pontos de venda são: lojas Word Music, no Suzano Shopping (rua Sete de Setembro, 555 - Jardim Iraí - Suzano), Surfinn, no Suzano Shopping ou Mogi Shopping  (avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1001 - Centro Cívico - Mogi das Cruzes) ou no Japa Sushi Bar (rua 7 de Setembro, 207 – Centro – Suzano).
 
Ao Cubo


Em meados de 2003 surgiu, em São Paulo, o grupo Ao Cubo, composto por Cleber, DJ Fjay, Dona Kelly e Vulgo Feijão. O grupo de rap é conhecido nacionalmente e tem quatro CDs e um DVD. Participações especiais podem ser conferidas nos álbuns e videoclipes do grupo como, por exemplo, André Valadão, Helião (RZO), Netinho de Paula, Planta e Raiz, Soraya Moraes, Priscila Alcântara e os jogadores Neymar (futebol) e Serginho (volêi).
 
Ministério Éfeso



Fundado em Diadema, no ano de 2009, o rapper Cela, ex-membro do grupo Kartel D’la Rua, junto com Fernanda e Rod MC, formaram o Ministério Éfeso, grupo de adoração, louvor e resgate. Com letras baseadas no evangelho de Cristo e com experiência de mais de 17 anos, o Ministério Éfeso tem conseguido alcançar vidas por meio do Rap Cristão.
 
SERVIÇO


Glória no Parque

27/9 (quinta-feira), a partir das 19h
Tornado Parque de Diversões (estrada dos Fernandes, 1860 - Casa Branca)

Contato com o Folhetim Cultural: folhetimcultural@hotmail.com 
Fonte: SECOM - Suzano
Postagem: Magno Oliveira
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo

Shows do Sampa Crew e Gabriel Corrêa fecham programação do aniversário de Poá

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”