quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Micro conto de Magno Oliveira é publicada na Revista Varal do Brasil

A poesia Amazônia publicada na edição de Julho/Agosto
O poeta Magno Oliveira teve seu micro conto Enquanto lia Mark Twain selecionado para integrar a edição especial de Setembro da Revista Varal do Brasil.

A edição é em especial ao livro com publicações voltadas a este tema. Confira esta edição através do link abaixo:


Magno Oliveira pretende publicar seu primeiro livro em 2013 e fala de sua participação na Revista Varal do Brasil "Fico feliz por ter uma obra publicada num veículo de alta qualidade isso é reconhecimento de um trabalho feito com muito carinho. Em 2013 pretendo lançar meu livro de poesias estou me dedicando para que ele seja mais um bom trabalho de minha autoria". Magno Oliveira

A edição da revista pode ser recebida por pessoas de todo o Brasil bastando a solicitação via e-mail: varaldobrasil@gmail.com

Enquanto lia Mark Twain
   Censine lia no ônibus um livro do escritor Mark Twain, uma garota ao lado o observava, observava mais o livro do que ele. Ela observou tanto, que não hesitou em perguntar lhe:

--- O que é isso?

--- Livro – ele respondeu.

--- Posso ver? – A moça disse já estendendo a mão para pega lo.

   Sem responder ele passou o livro para ela. Ela o tomou pelas mãos, olhou a página que Censine estava lendo, olhou a outra, olhou a capa, a contra capa, viu as outras páginas. Os olhos da moça brilhavam muito, parecia que nunca tinha visto aquilo, parecia olhar para um ser vindo de marte, Júpiter ou qualquer outro planeta.

    Ele não se conteve e disse a ela: --- É de ler e não de comer, viu?


Um comentário:

Obrigado por interagir conosco!