Diário de uma adolescente por Bárbara Fernanda: No fim é sempre assim


Bárbara Fernanda Cândido, cursou o ensino médio. 
Seus hobbys é ir ao cinema, exposições, conhecer lugares novos e a tranquilidade de uma boa chácara para esquecer do mundo.
Escreve desde pequena, influenciada por mãe e professores que sempre observaram seu talento. Gosta de livros de ficção, suspense e romances.


Minha frase:
"Quando se tem ideia e determinação ambas resultam em realização"


"No fim é sempre assim."

"No final é sempre assim...
Lágrimas e muita dor.
Nenhuma despedida é tão boa.
E nenhuma alegria completa.
Comigo é sempre assim, ás vezes batendo  com a cara na porta,
Enxergando tudo e percebendo... Poxa, que idiota!
Meu coração estava tão fragmentado
E tudo antes tão destruído...
Quero respirar mais não posso (ainda?).
As faces da moeda que se abatem.
Amar é mais complexo e vasto do que pensei.
Traz determinadas coisas a tona que será que em algum momento eu quis?
Quando abro minha alma,  amo. No fim: valeu a pena fazer tudo isso?

Todas as coisas pelo qual vivo?
Respostas que sempre me negam ao fim.
Entretanto o oposto é o que completa,
E quando percebo que caí,
E me machuquei
Levanto, encosto o que me feriu e parto sem olhar para trás.
Partir é bom
Lava a mente e desencarrega os encargos de consciência;
Ir para algum lugar comum...
Com o que te espera no futuro.
Ah... o futuro é bom
E as incertezas que o circundam também..."

Bárbara Fernanda

Comentários

  1. A vida é um círculo, acaba-se algo, logo começa-se outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sábias palavras do Ranzinza

      Magno Oliveira
      Folhetim Cultural

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

REUNIÃO DO CONSELHO DE CULTURA DE POÁ SERÁ DIA 19

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo