quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Unissex Samba lança CD do Ocupação Sonora nesta quinta-feira (27/9)‏

grupo Unissex Samba

O grupo Unissex Samba lançará o CD Mapa da Alma nesta quinta-feira (27/9), às 20h. O trabalho é mais um resultado do Projeto Ocupação Sonora, parceria entre a Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e a Associação dos Músicos e Artistas de Suzano (Amas). O evento será no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi (rua Benjamin Constant, 682 – Centro) e é aberto ao público.


O CD do grupo é composto por dez faixas autorais, que falam sobre perseverança, alegria, desilusão e, principalmente, de amor. A última faixa do disco, intitulada “A paz não é fantasia”, conta com a participação da banda Família Dossiê.


Formado por seis integrantes, o Unissex Samba começou sua trajetória musical há dez anos, no Jardim Colorado. Em junho, o grupo apresentou no Pavilhão da Cultura Afrobrasileira Zumbi dos Palmares, no Parque Municipal Max Feffer, um repertório variado de sambas tradicionais, buscando agradar diferentes idades.


Projeto

O projeto Ocupação Sonora tem o objetivo de facilitar o acesso e a democratização da utilização do Estúdio Público Municipal José Gonzaga Sobrinho. Além do CD do Unissex Samba, foram lançados outros nove discos, de grupos de Suzano e de outras cidades do Alto Tietê, com diferentes estilos musicais: Cia. Batucaê, de cultura popular; Cláudio Mattos, cantor de MPB; W Soul, cantor de black music; Banda Canta Brasil, de sertanejo; Dinho Araguaia, cantor de MPB e reggae; Ratinho ATF, cantor de rap; Marcos Lima, de música instrumental; e Teddy Tee, de funk e Deva Raja, de rhythm’n’blues.

Foto: Wanderley Costa/Secom Suzano
Fonte: SECOM - Suzano
Postagem: Magno Oliveira
Entre em contato com o Folhetim Cultural: folhetimcultural@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!