sábado, 29 de maio de 2010

Cia. do Eclipse comemora 5 anos de existência com a Semana Eclipse

O grupo de teatro Cia. do Eclipse comemora seus cinco anos de existência com a Semana Eclipse, de 1 a 5 de junho. Para festejar o aniversário do grupo, que nasceu a partir de oficinas de teatro da Secretaria de Cultura, serão apresentadas, no Galpão das Artes, peças de grupos convidados.

Na terça-feira (1º/6), a Cia. Rota das Artes apresenta o espetáculo “Um par de pé”, às 20h. Na quarta-feira (2/6), no mesmo horário, será a vez da peça “Epístula”, montagem da Cia. Teatral Garra e Cia. Fênix.

Na quinta-feira (3/6), o Teatro da Neura apresenta a peça “Antígona”, adaptação do texto grego de Sófocles. O espetáculo também começa às 20h.

Na sexta (4/6), o público pode conferir a apresentação do espetáculo “Augusto, o Humano”, peça da Troupe Parabolandos. O ingresso para as peças custa R$ 10. Estudantes pagam meia-entrada.

No sábado, às 15h, a atividade continua no Teatro Municipal Dr. Armando de Ré com um workshop gratuito para atores, estudantes de teatro e interessados. Às 17h, serão apresentados cinco espetáculos: “A Fuga”, “O Fim do Dia”, “Os óculos de Kruegel”, “Súbito” e “Carrossel”. Para esta atividade, o ingresso custa R$ 5.

Os interessados podem reservar ingressos pelo e-mail contato@ciaeclipse.com ou pelo telefone (11) 9842-5030.

Fonte: Suzano Agora (suzanoagora@suzano.sp.gov.br)
Reprodução: Magno Oliveira (bemblogs@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!