terça-feira, 4 de maio de 2010

“Festival de Cultura”





“Festival de Cultura” de Arujá terá programação detalhada nesta semana no link da cultura:
www.aruja.sp.gov.br/cultura


A Secretaria de Cultura e Turismo de Arujá, lançará esta semana, os destaques já confirmados no Festival da Cultura, programação do dia 22 e 23 de Maio de 2010, serão 24 horas de atividades culturais, das 22:00 horas às 22:00 horas do outros dia.
Entre os artistas já confirmados estará fechando a programação no dia 23 às 20:00 horas, o ‘GAITAS IN CONCERT”, com Clayber de Souza & Trio Instrumental. Considerado entre os dez melhores harmonicista do mundo, tem seu estilo inusitado, pois além de contrabaixo e diversos instrumentos de percussão, Clayber executa 40 tipos diferentes de harmônicas e, em arranjos especiais, pode executar até 6 instrumentos simultaneamente... Blues, countries, chorinhos, jazz, valsas e clássicos populares, farão parte do espetáculo.








O palco será montado em frente à Prefeitura, para apresentação de bandas locais e de outras cidades. Haverá a “Tenda Cultural”, para as intervenções teatrais. Em frente à praça do relógio, “Moçambique e Folias de Reis”. Para o público amante do cinema a Oficina Cultural sediará o “Cine Pipoca”.


Fonte: Secretaria de Cultura de Arujá


Reprodução: Bruno Martins

Fotos: Secretaria de Cultura de Arujá


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!