quinta-feira, 6 de maio de 2010

Pavio da Cultura terá edição especial de 5 anos neste sábado (8/5)


A Prefeitura de Suzano e a Associação Cultural Literatura no Brasil preparam surpresas para a edição de 5 anos do Pavio da Cultura. O sarau será neste sábado
(8/5), a partir das 20h, no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi (Rua Benjamin Constant, 682 – Centro – Suzano - SP). Até agora, foram 248 sessões e 480 horas de sarau, tanto na região central de Suzano como nos centros culturais dos bairros.



Este sarau comemorativo será no hall de entrada do Moriconi e não no auditório, como nas outras edições. "A intenção é montar um ambiente diferente e que possa acolher muitas pessoas, uma vez que aguardamos um público maior que o normal", ressalta o escritor Ademiro Alves, o Sacolinha, fundador do sarau.



Haverá participações de artistas que passaram pelo sarau nestes 5 anos. As apresentações serão de rap, MPB, côco, repente, poesia, cordel, teatro e dança. Os escritores e músicos mais assíduos do sarau estão preparando apresentações especiais que prometem empolgar e surpreender o público.



As 70 primeiras pessoas que chegarem ao evento ganharão uma camiseta do sarau. O evento é gratuito e aberto ao público. Os interessados em se apresentar no sarau devem chegar com 30 minutos de antecedência.



Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4747-4180.


Fonte: Imprensa Suzano

Reprodução:
Bruno Martins E Magno Oliveira

Foto: Wanderley Costa

4 comentários:

  1. FOI O MELHOR SARAU QUE JÁ FIZEMOS. A FESTA ESTAVA ÓTIMA, PARABÉNS À TODOS OS POETAS QUE PARTICIPARAM E AOS AMIGOS DE OUTRAS CIDADES QUE VIERAM ABRILHANTAR MAIS AINDA ESSA FESTA DE CINCO ANOS DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL LITERATURA NO BRASIL.
    ABRAÇO À TODOS,
    PAULO ODAIR-POETA
    S U Z A N O

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que foi um belo evento eu gostaria de ter participado, mas não pude estar presente por motivo de força maior, mas concerteza não faltará outras oportunidades e estarei lá não só para participar, mas também para trazer tudo o que rolar aqui no Folhetim.
    Obrigado Paulo pela sua participação.
    Ass: Magno Oliveira

    ResponderExcluir
  3. VALEU AMIGO, UM DIA AINDA NOS CONHECEREMOS PESSOALMENTE PARA UM PAPO OK.
    UM ABRAÇO,
    PAULO ODAIR-POETA.
    SUZANO-SP

    ResponderExcluir
  4. Obrigado você Paulo por participar do blog sempre nos visite!
    Concerteza não faltarão oportunidades.
    Ass: Magno Oliveira

    ResponderExcluir

Obrigado por interagir conosco!