Exposição “Vivência do Lírio do Campo”

O Centro Cultural Boa Vista receberá, a partir deste sábado (15/7), a exposição “Vivência do Lírio do Campo”, com obras de duas artistas plásticas suzanenses, Dalva Rodrigues dos Santos e Lázara de Melo, a Nina. Elas vão expor telas clássicas e abstratas. A abertura será no sábado, às 17h, com um coquetel para convidados e imprensa.

Dalva participou de uma exposição no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi no ano passado, em homenagem ao Dia da Mulher, e volta a expor na cidade onde nasceu e trabalha. Pintora há 20 anos, destaca que é autodidata e que fez aulas apenas para saber como misturar as tintas. “Eu desenho desde criança, sempre ampliei os desenhos sem dificuldades”, afirma.

Dalva também é artesã e faz esculturas. Nesta exposição, no entanto, ela vai priorizar suas pinturas em óleo sobre tela. Nina faz pinturas em óleo sobre tela, também clássicos e abstratos.

Serviço:

Exposição “Vivência do Lírio do Campo”

Quando: de 15 a 30 de maio

Horário: Terça a sábado, das 8h às 17h

Local: Centro Cultural Boa Vista (Rua Katsutoshi Naito, 957 – Boa Vista)

Mais informações: 4749-7556

Fonte: Imprensa de Suzano

Reprodução: Magno Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

REUNIÃO DO CONSELHO DE CULTURA DE POÁ SERÁ DIA 19

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo