sábado, 27 de novembro de 2010

Encerramento da 6ª Mostra de Referências Teatrais

Neste domingo (28/11), haverá o encerramento da 6ª Mostra de Referências Teatrais, evento realizado pela Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com uma apresentação do grupo Contadores de Mentira, no Galpão das Artes (rua Nove de Julho, 267 – Centro), às 20h. Eles farão um misto de espetáculo teatral com show de clássicos da música brega, como Odair José, Fernando Mendes, Sidney Magal, Marcio Greick e Jerry Adriani.

Os Contadores de Mentira são os pioneiros de um movimento, hoje fortalecido, na história do teatro em Suzano. Primeiro grupo a adotar Suzano como "residência", construiu uma trajetória de resistência e proponência artísticas no Alto Tietê. Foi formado em 1995 e hoje é um grupo inquieto, que foca suas pesquisas no corpo, transitando na cultura popular, no medievo, na performance, nas artes marciais e no estudo de brincantes carnavalescos. Entre todas as ações realizadas pelo grupo estão 23 espetáculos, ações de carnaval, ações de rua, brincantes, vídeos, pesquisas, textos e oficinas.

A entrada no show de encerramento da 6a Mostra de Referências Teatrais é gratuita. Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência no local da apresentação. Será entregue somente um ingresso por pessoa.

Fonte: Tais - SECOM
Postagem: Magno Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!