sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Rosa de Saron celebra aniversário de 70 anos da Paróquia São Sebastião

A Paróquia São Sebastião fará neste domingo (21/11), no Largo da Feira, a partir das 10h, evento que celebra seus 70 anos de existência. A comemoração conta com o apoio da Prefeitura de Suzano e terá o envolvimento de nove comunidades católicas do município.

Integrantes das comunidades Santa Luzia, Santa Helena e São Lucas sairão do Parque Maria Helena em direção à Praça João Pessoa. Lá, se encontrarão com as comunidades São Sebastião e Nossa Senhora de Guadalupe, para então seguir ao Largo da Feira para a celebração. Já os fiéis da comunidade São Pedro sairão do Jardim Suzanópolis para se encontrar com participantes das comunidades Imaculada Conceição, Divino Espírito Santo e São José, e então seguirem também ao Largo da Feira.

Ao término da missa, haverá show com as bandas Nova Unção, Mensageiros de Deus, Violeiros de Cristo, Virgens do Silêncio e Ministério Emaus. O encerramento será feito pela banda Rosa de Saron, às 19h.

O evento é gratuito e aberto para toda a população. Para mais informações podem ser obtidas pelos telefones 7206-5616 ou 4747-5735. O Largo da Feira fica na esquina das ruas Benjamin Constant e Konoe Endo, Centro.

Fonte: Secom (Secretaria de Comunicação de Suzano)

Postagem: Magno Oliveira

4 comentários:

  1. Magno Boa tarde, obrigada pelo elogio ao blog, como sempre digo aos visitantes novos, procuro deixar Simplesmente Encantos bonito aos olhos e ao coração.
    Ja estou seguindo seu blog, espero que você também siga o meu.
    Abraços

    Marihá blogueira nos enviou

    ResponderExcluir
  2. Concerteza o Folhetim já está seguindo seu belo blog abraços!

    Ass: Magno Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Muito rico de imformações seu espaço! Quero aqui agradecer a sua honrosa visita e a parceria lá no meu blog.
    http://planosdivinos.blogspot.com
    Estarei te seguindo aqui também! Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Carlos pela retribuição de visita, fico feliz em tê-lo como seguidor aqui no Folhetim. A informação é tudo nos dias de hoje.
    Abraços
    Ass: Magno Oliveira

    ResponderExcluir

Obrigado por interagir conosco!