terça-feira, 30 de novembro de 2010

U2 fará show em SP em 9 de abril de 2011


O U2 fará uma apresentação no estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 9 de abril de 2011. A banda britânica Muse fará a abertura da noite.
O anúncio foi feito em conjunto pelas produtoras Live Nation (americana) e Time 4 Fun (brasileira). Segundo os produtores, a atual turnê do quarteto irlandês, a U2 360°, terá sido vista por mais de 4,5 milhões de fãs quando chegar ao Brasil.
A série de shows tem esse nome porque, no palco, há um sistema cilíndrico de vídeo interligando painéis em LED e uma estrutura de aço de cerca de 50 metros de altura. O palco possui pontes rotativas possibilitando visualização de todas as partes do estádio.
Os ingressos para o show começarão a ser vendidos por R$ 70 - a pista custará R$180.
A pré-venda para clientes dos cartões Citibank, incluindo os cartões Credicard e Diners, acontece nos dias 4 e 5 de dezembro deste ano. Para o público em geral, em 7 de dezembro. As entradas poderão ser compradas pelo telefone 4003-0806 (válido para todo o país) e pelo site www.ticketsforfun.com.br. Membros do site oficial do U2 poderão obter ingressos antes da pré-venda para clientes Citibank.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!