quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Série Folhetim 2011: Ídolos do Brasil

Muitas pessoas saíram do anonimato, e fizeram dinheiro e fama no nosso país, ou lá fora e assim representaram nosso Brasil no exterior. São muitos os nomes que poderíamos colocar na lista de pessoas que fizeram sucesso porém poucos nomes merecem reverência, e será para estas incríveis pessoas que o Folhetim Cultural em 2011 terá o Ídolos do Brasil uma singela homenagem a grandes pessoas, não só de fama e prestígio, mas pessoas de bem e não de bens. N
a lista dos homenegeados do blog estão Ayrton Senna, Ronald Golias, Jorge Kajuru entre outros nomes. Você também poderá ter seu artista, esportista enfim brasileiro que ao longo da história se tornaram mais do que grandes ícones do Brasil, mas que também foram exemplos de humildade, caráter, personalidade e talento para os brasileiros envie sua dica para o email do blog que é este bemblogs@hotmail.com ou no twitter @oliveirasmagno.
A homenagem será feita através de depoimentos de fãs, vídeos, fotos, história e principais fatos que marcaram a vida do escolhido para a homenagem mais do que merecida para os verdadeiros grandes cidadãos brasileiros. A exibição deste quadro será postada a partir das 13 horas no segundo sábado de cada mês o primeiro a receber a merecida homenagem será o piloto brasileiro Ayrton Senna que mais do que um piloto foi o maior piloto da história da fórmula 1.

Reportagem: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!