Série Rock In Rio: 62 MIL INGRESSOS VENDIDOS NO PRIMEIRO FIM DE SEMANA

Milhares de pessoas do país todo mostraram que estão ansiosas para a chegada do Rock in Rio 2011. Desde sexta (19/11), quando começaram as vendas do Rock in Rio Card, foram vendidos 62 mil ingressos, mesmo com apenas 6 bandas confirmadas

Obrigado pela confiança de todos vocês, nós também temos certeza que o Rock in Rio voltando à casa será um evento inesquecível!

Se você ainda não comprou o seu, fique atento: tudo indica que os 100 mil cards colocados à venda nesse primeiro lote estejam esgotados bem antes do Natal.

Sobre o Rock in Rio Card:

O ingresso custa R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia-entrada) e o festival terá capacidade para receber 100 mil pessoas por dia. O Rock in Rio Card serve como uma espécie de voucher, já que é disponibilizado antes de todas as atrações serem confirmadas. O cartão chegará ao domicílio indicado pelo cadastro, em uma caixa personalizada, de três a cinco dias após a compra. A venda deste primeiro lote será limitada por CPF, a fim de evitar a ação de cambistas. Cada pessoa poderá comprar até quatro entradas inteiras e uma meia. A troca pelo bilhete será feita a partir do dia 11 de janeiro — antes da venda oficial, garantindo que a data escolhida não esteja esgotada — até 31 de maio de 2011. Após este período, a escolha da data estará sujeita a disponibilidade para o dia.

A compra poderá ser efetuada por cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners ou American Express) e poderá ser parcelada em até quatro vezes sem juros. O ingresso dá acesso a todas as atividades do evento: roda-gigante, montanha-russa, kabbon, tirolesa, shopping com 30 lojas, Rock Street com shows de jazz, Espaço Moda com desfiles, Eletrônica, Palco Mundo e Sunset.

Fonte: Site oficial do Rock In Rio

Postagem: Magno Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

REUNIÃO DO CONSELHO DE CULTURA DE POÁ SERÁ DIA 19

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo