segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Série Rock In Rio: COLETIVA DE LANÇAMENTO DO ROCK IN RIO 2011

Coletiva de Lançamento - 16/08

O dia 16 de agosto deste ano marcou o anúncio oficial do Rock in Rio 2011, numa coletiva de imprensa que reuniu empresários, artistas, políticos e jornalistas no Palácio da Cidade, no Rio de Janeiro.

Como não podia deixar de ser, a celebração de retorno do festival ao Rio teve um clima alegre e descontraído. O prefeito Eduardo Paes surpreendeu a todos ao cantar a música-tema do festival e confessou que sua maior frustração foi não ter se tornado músico. Ivo Meirelles, presidente da Mangueira, brincou: “O prefeito quer roubar nosso lugar”.

Estavam também presentes a Secretária Estadual de Esporte, Turismo e Lazer, Márcia Lins, representando o governador Sérgio Cabral; e o Secretário Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, Antônio Pedro Figueira de Mello. Entre os artistas, estavam Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Rogério Flausino (Jota Quest), Roberto Frejat (Barão Vermelho), Di Ferrero (NX Zero), George Israel (Kid Abelha), Tico Santa Cruz (Detonautas), Ed Motta, Sandra de Sá, Tiê, Toni Garrido ePitty, que participaram do clipe oficial de lançamento.

O sonho está de volta. É emocionante estar aqui no Brasil e ter a certeza de que o Rock in Rio é nosso. Essa é a minha terra e o lugar que me proporcionou realizar toda essa história. São dez anos longe e o evento volta com uma estrutura diferente. Apresentaremos um parque temático da música, onde as pessoas poderão fazer um pouco de tudo”, disse Roberto Medina, idealizador e realizador do Rock in Rio.

Ao final da coletiva, Roberto e Roberta Medina (vice-presidente do Rock in Rio) presentearam o prefeito e o governador com uma guitarra, um dos símbolos do evento. Foi quando Eduardo Paes aproveitou a oportunidade e chamou os artistas presentes para subir ao palco e cantar o hino do festival.

Veja no vídeo como foi:


Fonte, foto e vídeo: http://www.rockinrio.com.br

Postagem: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!