quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Série Folhetim 2011: Chá das 5 contará com a participação de Bruno Martins

Bruno Martins é radialista, têm um programa diário na rádio local da cidade de Santa Isabel, além de seu trabalho na rádio também mantém seu blog chamado Blog de Crônicas, Critícas e poesias afetivas. Ele será o 3º no chá das 5 participará a partir do 15 de janeiro e assim consecutivamente um sábado de cada mês.
O chá das 5 já tem confirmada além de Bruno Martins, o Roberto Prado.

Veja nossa curta entrevista:

Magno Oiveira: O que os seus leitores podem esperar de ti?

Bruno Martins: Os leitores que acompanham o trabalho do blog poderão agora ter uma nova visão sobre o que é fato no Brasil e no mundo, um olhar critico da sociedade, uma opinião formada que busca trazer a ideia de um país melhor.
Magno Oliveira: No que a poesia pode ajudar o ser humano?

Bruno Martins: A poesia é um segundo coração daqueles que sabem o que é amor, a poesia pode trazer a união, o afeto o respeito. "Um poema de Fernando Pessoa diz que todas as cartas de amor são rídiculas, não seriam cartas de amor se não fossem rídiculas, mas afinal só as criaturas que nunca escreveram, cartas de amor é que são ridículas." Que então atire a primeira pedra quem nunca escreveu uma poesia.

Magno Oliveira: A
cultura está sendo deixada de lado? Se sim por quê? E no que você e o Folhetim podem contribuir para que a cultura esteja sempre em evidência?

Bruno Martins: Durante a semana acomapanhamos nos tele jornais um grupo de jovens que sem motivo algum, agrediram um jovem em plena avenida paulista. O que isso tem haver com cultura? Talvez eles não tenham nenhuma, mas as pessoas gostam disso e ficam na frente de seus televisores prontas para de camarote assistirem a próxima desgraça alheia. A cultura está sendo deixada de lado sim por esses jovens que agridem sem nenhum motivo. O Folhetim Cultural veio para reverter esse placar, ressucitar a cultura e trazer nos leitores a vontade de ler uma boa noticia, um bom livro.

Reportagem e entrevista: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!