sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Série Folhetim 2011: Interatividade com o público será a marca do Folhetim em 2011

Além das novas atrações, o Folhetim irá trazer muita interatividade além do uso de e-mails para que sejam uma ferramenta de interação do leitor com o blog, também teremos enquetes semanais, onde o nosso leitor poderá opinar sobre assuntos variados. As enquetes já começaram a serem feitas na semana passada perguntamos aos nossos leitores se o Rock In Rio 2011 poderá ser o melhor de todos os tempos? A resposta foi arrasadora 85% dos votos foram sim, ou seja o público está ancioso para este evento, por isso desde semana passada estamos trazendo para o blog a Série Rock In Rio que trouxe detalhes e continuará trazendo detalhes desta grande festa do rock.

Além de os nossos leitores poderem comentar nossas postagens eles tambpem poderão e já podem enviar e-mails comentando sobre o blog. O e-mail é o bemblogs@hotmail.com, a participação do leitor é importante e os e-mails enviados serão postados aqui no Folhetim. Alguns leitores já utilizam o e-mail e você também poderá participar mande já seu e-mail para nós. O público também já pode visualizar as matérias mais lidas da semana, e assim ficar atualizado sobre o que a galera mais se interessou.

O Folhetim já disponibiliza e irá disponibilizar de uma maneira mais efetiva o envio gratuito das postagens do blog atualizadas pelo e-mail, os e-mails poderão ser identificados porque todos terão divulgação folhetim e iniciaram com este nome, assim bastará o leitor pela manchete escolher a matéria que ele deseja saber mais detalhes. Quem quiser receber as atualizações do blog podem se inscrever enviando o nome, sobrenome e o e-mail no qual quer que seja lhe enviado as informações atualizadas referente ao blog.

Reportagem: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!