terça-feira, 23 de novembro de 2010

Série Folhetim 2011: Colunas semanais em janeiro no Folhetim

Como vocês estão acompanhando aqui no blog desde semana passada o Folhetim irá ter atrações especiais a partir de janeiro, algumas delas já no primeiro dia do ano dia 1 sábado, onde ás 09 horas da manhã terá Magno Oliveira com sua coluna semanal de poesia "No Café da Manhã com Poesia". Ás 13 horas O Poeta Entrevista, Roberto Prado o primeiro entrevistado e ás 5 da tarde o Chá das 5.

Durante o ano de 2010, já em janeiro os dias de semana, além de contarem com as notícias sobre o mundo da cultura, também teremos colunistas exclusivos do blog que irão participar escrevendo semanalmente sobre o tema que eles são especialistas, nós do Folhetim estamos preparando um time de primeira, e você fará parte dele. Participe da enquete da semana. Deixe seus comentários nas postagens, envie e-mail comentando sobre o blog o e-mail é este: bemblogs@hotmail.com, iremos publicar sua opinião.

Os temas estão sendo estudados, e conforme for sendo confirmado você saberá aqui por isso a sua opinião é muito importante. As colunas serão escritas de segunda a sábado cada dia um tema.

Reportagem: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!