domingo, 8 de julho de 2012

Pavilhão de Convenções é inaugurado em Poá

 
Descerramento da placa marcou a entrega oficial do novo equipamento poaense

O novo cartão postal do município de Poá foi entregue oficialmente a população na manhã desta quinta-feira, dia 05. O evento de inauguração do Pavilhão de Convenções Prefeito José Massa, situado na Praça de Eventos, região central da cidade, contou com a presença do prefeito poaense, do deputado estadual Estevam Galvão e de diversas autoridades municipais e regionais.


O equipamento municipal que conta com dois pisos em um total de mais de 4 mil metros de área construída, será utilizado para receber grandes eventos como exposições, festas, entre outros. “É uma grande conquista, pois a cidade estava carente de um espaço deste porte, é a cultura se enraizando e se fortalecendo no município”, afirmou o prefeito.

Durante o discurso, o prefeito destacou a importância da obra para o município



O piso térreo conta com um amplo espaço com capacidade, inclusive de receber dois eventos ao mesmo tempo ou um de grande porte, além de banheiros, depósito, copa e local para enfermaria. Já no piso superior, que também tem um ambiente espaçoso, existe um local específico para alimentação, ou seja, um espaço para abrigar uma espécie de café (lanchonete). Faz parte ainda deste andar do prédio, um mirante, onde é possível observar a Avenida Antônio Massa e ao redor.


A Praça de Eventos ainda passa por obras de revitalização e que diz respeito à 2ª etapa do projeto, mas o Pavilhão de Convenções já está liberado para a realização de eventos em prol da cultura poaense. “Iremos utilizar esse espaço para diversos eventos, ele se tornará o ponto cultural do município”, enfatizou o secretário de Cultura, Douglas Aspasio.

  Prefeito e 1ª Dama visitam o pavilhão de Convenções após a inauguração

Após o descerramento da placa, o Chefe do Poder Executivo poaense visitou o prédio acompanhado pela família do homenageado, o ex-prefeito José Massa, e de toda a população que prestigiou o evento. “É uma grande obra que permitirá ao município a possibilidade de receber grandes eventos, estamos muito felizes por poder fazer a entrega deste importante equipamento”, enfatizou.

Fonte: SECOM - Poá

Postagem: Magno Oliveira 

Fotos: Julien Pereira

Um comentário:

Obrigado por interagir conosco!