sexta-feira, 6 de julho de 2012

SECRETARIA DE CULTURA ABRE INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO MISS ORQUÍDEA‏

Meninas inscritas no concurso do ano passado
 
As poaenses que gostam de participar de concursos, precisam se apressar. A Secretaria de Cultura já abriu as inscrições para o concurso que irá eleger a Miss Orquídea, que vai desfilar a sua beleza, durante a Festa das Orquídeas, que será realizada no mês de setembro na cidade.


As interessadas devem ir à Secretaria de Cultura, que agora está localizada no Pavilhão de Exposições, na Praça de Eventos, para se inscreverem. O período de inscrições segue até o dia 09 de agosto, sendo que para participar do concurso é necessário obedecer alguns critérios, como residir em Poá, ser solteira e não ter filhos e ter entre 16 e 25 anos.


O concurso já tem data para acontecer. O evento está marcado para o dia 16 de agosto, no salão do Esporte Clube Concórdia, em que serão eleitas a Miss Orquídea, a primeira e segunda Princesas, a Miss Simpatia e a Miss Imprensa. Pelas regras do concurso, não poderá participar desta edição, a atual Miss. 


As meninas escolhidas terão que estar presentes em diversos eventos ligados à tradicional Festa das Orquídeas, sendo que sua presença também será necessária durante os cinco dias da festa (05, 06, 07, 08 e 09 de setembro). “Elas serão responsáveis por recepcionar os convidados durante o evento, que é um dos mais aguardados pela população, além disso, terão que participar ativamente no trabalho de divulgação da festa”, explicou o secretário de Cultura, Douglas Aspasio.

A Secretaria de Cultura informa ainda que no ato da inscrição, as candidatas menores de 18 anos, deverão estar acompanhadas de seus responsáveis. Todas as meninas precisam entregar uma cópia do RG e uma do comprovante de residência e estar em posse dos documentos originais. 

As inscrições podem ser feitas no período das 9 às 16 horas, de segunda a sexta-feira. O endereço da nova sede da Secretaria de Cultura é Avenida Antônio Massa, na Praça de Eventos Lucília Gomes Felippe, no Centro de Poá. 

Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação de Suzano
Postagem: Magno Oliveira

3 comentários:

Obrigado por interagir conosco!