segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Série Folhetim 2011: O Poeta Entrevista

O Poeta Entrevista como o nome já diz será um quadro de entrevistas com artistas da região, o primeiro entrevistado do O Poeta Entrevista será Roberto Prado mais conhecido pelos blogueiros como Ranzinza, o quadro será exibido a partir de janeiro todo 1º sábado de cada mês. A ideia original é do repórter cultural, blogueiro e poeta Magno Oliveira que é idealizador do Folhetim Cultural e responsável pelo blog e pelas atrações que irão trazer novidades para 2011, além de O Poeta Entrevista outras atrações estão sendo preparadas e serão todas confirmadas na série Folhetim 2011.

A ideia inicial de O Poeta Entrevista era para ser um programa de entrevista, em setembro veio a oportunidade de ter esta atração no jornal Mídia Ambiental, entre outras coisas Magno Oliveira preferiu se dedicar ao Blog Folhetim Cultural, por isso não faz parte da equipe do jornal Mídia Ambiental, a entrevista com Roberto Prado já está pronta era para ser publicada em outubro no jornal, porém agora será exibida em janeiro no Folhetim Cultural. Este quadro deve trazer o lado provocador de Magno Oliveira as entrevistas devem sair do profissional, por isso pessoal, opinião do artista serão expostas sem cortes, sem edição. Vários assuntos serão debatidos como politica, futebol, social, cultura entre outros. As entrevistas já estão sendo marcadas.

"Daqui um tempo queremos levá-la para o formato de programa para assim criar uma dinâmica com o nosso público, mas manteremos a escrita, com fotos, assim agradaremos o público que gosta de vídeo e escrita". Magno Oliveira.

Reportagem: Magno Oliveira

2 comentários:

  1. Muito interessante teu blog! Adorei, já estou seguindo!
    Obrigada pelo comentário!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado ele na verdade é nosso. Obrigado pelo carinho. E sempre apareça! rsrs Abraços tenha uma bela semana.

    Ass: Magno Oliveira

    ResponderExcluir

Obrigado por interagir conosco!