Bob Dylan fará seis shows no Brasil em 2012

Cantor passará por Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo e Porto Alegre em abril
O cantor Bob Dylan acertou uma turnê pelo Brasil. O norte-americano vai passar por São Paulo em 21 e 22 de abril, e por Porto Alegre em 24 de abril.
Será a quinta passagem do autor de "Blowin' in the Wind" pelo país - a última vez foi em 2008.
Dylan vai se apresentar no Rio de Janeiro (Citibank Hall) em 15 de abril; em Brasília (Ginásio Nilson Nelson) em 17 de abril; em Belo Horizonte (Chevrolet Hall) em 19 de abril; em São Paulo (Credicard Hall) em 21 e 22 de abril; e em Porto Alegre (Pepsi On Stage), em 24 de abril.
Para os shows do Rio de Janeiro e de São Paulo, haverá uma pré-venda para clientes do banco Citibank entre 27 de fevereiro e 4 de março. Para o restante do público, as entradas serão vendidas a partir de 5 de março.
O preço dos ingressos ainda não foi divulgado.
Nascido Robert Allen Zimmerman em 24 de maio de 1941, Bob Dylan compôs algumas das músicas mais marcantes do século 20. Sua vida também foi cheia de fatos inusitados - ele seria o responsável, por exemplo, por ter apresentado a maconha aos Beatles.
Aos 70 anos, Dylan não apresenta sinais de cansaço: no ano passado, ele se apresentou pela primeira vez na China.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo

Shows do Sampa Crew e Gabriel Corrêa fecham programação do aniversário de Poá