sábado, 4 de fevereiro de 2012

Linhas Curtas por Magno Oliveira

Magno Oliveira é poeta, teve sua poesia Heroico Sorriso publicada na Antologia poética do 1º Concurso de Poesias Augusto dos Anjos em 2011. Administra este blog e têm duas colunas uma poética No Café da Manhã com Poesia e essa nova Linhas Curtas.


Linhas Curtas


Reclamação para o Procon 1


Liguei a SKY para cancelar o serviço de Tevê por assinatura, demoraram 50 minutos para me atender, porém pela educação da atendente e pela proposta feita para eu não cancelar o serviço não fiquei descontente.


Reclamação para o Procon 2


Na quarta feira fiquei quase 1 hora para ser atendido pelo serviço de atendimento do Santander, depois disso fiquei ouvindo Tu-Tu-Tu e não fui atendido isso porque era para conferir o saldo da fatura. Imagine se fosse para cancelar o serviço?


Reclamação para o Procon 3


O ingresso de menor valor para o jogo entre Palmeiras x Catanduvense válido pelo Paulistão estava custando 80,00 reais. Isso resulta em estádio vazio e renda baixa, clubes do interior em situação ruim e um espetáculo de baixa qualidade.


NR-17


Essa é mais fácil quem não é operador de Telemarketing me responder. O que é NR-17?


Parabéns 1


A minha amiga Fran que me atura. No dia 1º deste mês completou mais um ano de vida.


Parabéns 2


A minha mãe que dia 10 deste mês fará mais um aniversário.


Gringas e Outras Histórias


Este é o nome do Livro de  Roberto Prado lançado em 2007 e que neste ano chega a sua segunda edição, fiquem atentos ao Folhetim Cultural para que vocês possam adquirir está ótima obra literária.


Antologia Poética do 1º Concurso de Poesias Augusto dos Anjos


Recebi os 10 exemplares em Dezembro, presenteei Roberto Prado, minha amiga Fran, irei presentear Bruno Martins, Professor Claudio e você leitor aguarde teremos promoção no blog!


Sarau Pavio da Cultura


No próximo sábado ás 20 horas estarei com Bruno Martins no Sarau Pavio da Cultura em Suzano, na Biblioteca Municipal. Fica o convite para quem quiser participar ou ir assistir. Estarei declamando o texto: OVO de Roberto Prado.


Linhas Curtas


Lembra muito coluna de opinião de jornal. Enquanto não tenho espaço num, escrevo essas linhas curtas aqui aos sábado meio dia.


Produzido por Magno Oliveira


A seguir Charge Amante Passional ás 15 horas e Chá das 5 com Roberto Prado.

E ainda hoje Roberto Prado com Devaneios do Ranzinza ás 20 horas.




E-mail do Folhetim Cultural: folhetimcultural@hotmail.com





Twitter do Folhetim Cultural: http://twitter.com/#!/FolhetimCultura

Página no Facebook do Folhetim: 
http://www.facebook.com/pages/Folhetim-Cultural/306412726048485?sk=wall 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!