sábado, 25 de fevereiro de 2012

Linhas Curtas por Magno Oliveira



A seguir ás 15 horas Charge Amante Passional e Chá das 5.

E ainda hoje 20 horas Devaneios do Ranzinza por Roberto Prado

E-mail Folhetim Cultural : folhetimcultural@hotmail.com

Twitter Folhetim Cultural: http://twitter.com/#!/FolhetimCultura

Página do Folhetim Cultural no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Folhetim-Cultural/306412726048485?sk=wall




Apoema
Eu enviei minha poesia Amazônia para o site Apoema, ela foi aceita já está publicada.

Apoema 2
Roberto Prado também foi selecionado e teve a poesia “Cuidados com a natureza” publicada.

Amazônia
A minha poesia “Amazônia” já foi publicada em 2009 por um veículo impresso, o Jornal Mídia Ambiental, esta foi à primeira edição do jornal e minha primeira poesia publicada num veículo impresso.

Amazônia 2
Estou me dedicando a escrita, separei trinta poesias, que irão fazer parte de um livro com o título provisório de Poesias de Magno Oliveira volume I. Amazônia estará entre estas trinta poesias.

Carnaval de SP
Tudo estava perfeito até que três agremiações acharam que tinham o direito de estragar a festa. Um detalhe as três organizadas Mancha, Dragões e Gaviões não brigaram entre si, isso foi fantástico.

Gaviões da Fiel
Entre as três agremiações que estragaram a festa do carnaval paulista, estava a Gaviões da Fiel, quando eles ganham são os melhores do mundo, quando perdem são roubados e partem para a violência.

Mocidade Alegre
Parabéns a Mocidade campeã do carnaval paulista deste ano!

Unidos da Tijuca
Parabéns a Unidos da Tijuca campeã do carnaval carioca!

Globo, Band e SBTForam às três emissoras que mais investiram no carnaval em sua programação, e o resultado não foi dos melhores em questão de audiência, o jeito é repensar a forma de transmitir carnaval.

Feliz 2012
E depois do carnaval finalmente começa 2012. Feliz 2012 leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!