sábado, 18 de fevereiro de 2012

Linhas Curtas por Magno Oliveira

A seguir Charge Amante Passional por Alexandre Costa e Chá das 5 com participação de Ailton Sales. Ainda hoje Devaneios do Ranzinza ás 20 horas.



Página Folhetim Cultural no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Folhetim-Cultural/306412726048485?sk=wall


Magno Oliveira no twitter: http://twitter.com/#!/oliveirasmagno

E-mail Folhetim Cultural: folhetimcultural@hotmail.com 

Twitter Folhetim Cultural: http://twitter.com/#!/FolhetimCultura

Furei

Furei no sarau do sábado passado, mas estarei presente e espero com Bruno Martins.

Furei 2

Furei no domingo o chá de bebê da minha amiga Fran.

Dor de cabeça

Depois do clássico fiquei com dor de cabeça que só passou ontem porque será?


Caso Lindemberg

Já estava demorando para chegar ao final. Agora ele que seja punido como se deve, mas como isso é Brasil isso não acontecerá.


Novo comando


Por motivos pessoais estarei saindo de férias sem aviso prévio para voltar, mas o blog não vai parar Natan Fellipe irá assumir o blog trazendo para vocês diariamente notícias culturais.


Crônicas


Nesse período de ausência estarei me dedicando a escrever crônicas, projeto para um futuro um livro de crônicas.


Contos


Nesse período também estarei me dedicando a contos, vocês irão conhecer Censine e outros personagens de meus contos, quem sabe um livro de contos no próximo ano.

Segredo

Está em segredo um personagem que surgiu em minha cabeça, mas aguardem boas novas quando eu voltar.

Poesias

Não posso esquecer de minhas poesias projetos que já estão em andamento aguardem!


Linhas Curtas


continuarei no Linhas Curtas aos sábados meio dia.


No Café da Manhã com Poesia


Também continua! Até sábado leitores ao Natan Boa sorte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!