domingo, 19 de fevereiro de 2012

No Café da Manhã com Poesia: Seu Sorriso e Menina Indecisa



Neste ano de 2012 No café da manhã com poesia sempre terá a publicação de duas poesias. Magno Oliveira irá expor mais seus textos e comentá los para que assim aja uma maior interação entre o leitor e o criador.

Magno Oliveira já trabalhou como repórter cultural do Jornal Mídia Ambiental (Poá), Teve uma de suas obras publicadas no Livro Antologia Poética do Concurso Augusto dos Anjos, já participou de diversos saraus e mostras de poesias.





Magno Oliveira no twitter: http://twitter.com/#!/oliveirasmagno

E-mail Folhetim Cultural: folhetimcultural@hotmail.com 


Responsável pelo Folhetim Cultural

Poesia: Menina Indecisa

Foto retirada da internet



















Você pensa demais...
Para fazer.
Fica com medo de arriscar...
E se perder.
Quando decidi acha ser tarde demais,
Você se esquece, que nunca é tarde para arriscar.
Faça o que eu digo, mas não faça como faço.
Se lançe ao mar
Não tenha medo de amar,
Não fique pensando muito para tentar.
Não negue um carinho, um abraço.
Se está ruim para de reclamar
Tente mudar!

Poesia: Seu Sorriso














Quando parece não haver solução
Penso em você, e então
Bravamente sigo o meu caminho
Mesmo triste e sozinho
Você ainda me dá esperança
De um dia voltar a ter o meu sorriso de criança,
Aquele sorriso puro, bonito e cheio de ingenuidade
Que você faz me acreditar, que é possível dá lo mesmo vivendo neste mundo coberto de [falsidade.
Em seu sorriso vejo a felicidade
Leveza e toda suavidade.
Levo seu sorriso em pensamento
Caminho alegre pela cidade.
Procuro seu sorriso a todo o momento
O procuro com ansiedade
Pois quando o encontro, eu tenho uma bela tarde.
Contigo me sinto bem, seu sorriso me tráz paz,
Passar instantes com você é bom, eu quero passar mais.

Leia a poesia Seu Sorriso no orkut em montagem:

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoomgwt=1&uid=16943164193165442342&aid=1312268043&pid=1312293244119

Sábado e domingo ás 6 da manhã a coluna No Café da Manhã com poesia será postada aqui no Folhetim Cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!