"Os Muppets" tira o Oscar de melhor canção do Brasil


Carlinhos Brown e Sergio Mendes disputavam prêmio pela animação "Rio"





















Foto: Getty Images
Brett McKenzie, compositor ganhador do Oscar de melhor canção por "Os Muppets"



O filme "Os Muppets" venceu na noite deste domingo (26) o Oscar 2012 de melhor canção original, batendo "Real in Rio", música composta por Carlinhos Brown e Sergio Mendes, que era a outra única concorrente da categoria.
O prêmio foi apresentado pela dupla de comediantes Will Ferrell e Zach Galifianakis, que entrou no palco do Hollywood & Highland Center vestida de branco, como se fosse integrante de uma banda marcial, e batendo pratos.
O compositor neo-zelandês Brett McKenzie, conhecido pela série "Flight of the Conchords", recebeu a estatueta pela música "Man or Muppet", de "Os Muppets" – mais cedo, os bonecos Kermit (novo nome do sapo Caco) e Miss Piggy haviam apresentado o número do Cirque du Soleil.
"Não foi desta vez, mas valeu muito", escreveu Carlinhos em seu perfil no Twitter. "É uma honra estar aqui representando o Brasil. É maravilhoso ter sido indicado e, ainda por cima, vice."


Postagem: Natan Fellipe
E-mail Folhetim Cultural : folhetimcultural@hotmail.com
Twitter Folhetim Cultural: http://twitter.com/#!/FolhetimCultura
Página no Facebook do Folhetim: http://www.facebook.com/pages/Folhetim-


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo

Shows do Sampa Crew e Gabriel Corrêa fecham programação do aniversário de Poá