sábado, 30 de junho de 2012

Curso Livre Gratuito de "Produção Cultural: desafios da gestão"‏


O Ponto de Cultura Jeca Tatu, em parceria com o SECAT Suzano, convida para o curso livre gratuito de "Produção Cultural: os desafios da gestão". O curso trata de questões teóricas e práticas relacionadas ao desafio da gestão cultural e suas interações com as políticas públicas.
O curso será oferecido durante o mês de julho, nos dias 2, 5, 12, 16, 19, 23, 26, 30, das 20h00 às 22h00 no SECAT (Sociedade de Educação e Cultura do Alto Tiête), localizado na Rua General Francisco Glicério, 997, Centro - Suzano.


Os encontros serão facilitados por Aluízio Marino, bacharel em Gestão de Políticas Públicas pela USP e Especialista em Gestão de Projetos Culturais pela mesma instituição, atua a 6 anos com política cultural. Atualmente compõe a coordenação de formação cultural do Programa Fábricas de Cultura, política pública da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo em parceria com a Organização Social Catavento Cultural.
Para participar adicione o Facebook do CEPPS (http://www.facebook.com/ceppssuzano) e escreva uma mensagem, ou envie um e-mail para jecatatu@cepps.org.br, respondendo a seguinte pergunta:

Quais são os desafios para a gestão a cultural?

As melhores respostas serão selecionadas.

Vagas limitadas!


Aos interessados em realizar o curso livre gratuito de "Produção Cultural: os desafios da gestão" informamos que será emitido certificado de participação digitalizado via E-mail. 

Caso queira obter a apostila do curso encadernada e a emissão do certificado impresso oferecemos o Kit 1 no valor de R$ 10,00. Também é oferecida a opção do Kit 2, que contém o Certificado de Participação impresso, uma apostila do curso encadernada, uma camiseta, uma ecobag e uma caneca por R$ 50,00. Se tiver interesse em obter um destes kits nos informe por E-mail.


Os detalhes dos temas abordados em cada encontro estão disponíveis no link abaixo:


Postagem: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!