Magno Oliveira irá fazer apresentação no Sarau Pavio da Cultura

O poeta Magno Oliveira neste sábado 09 irá se apresentar no Sarau Pavio da Cultura em Suzano. O Sarau será realizado no Centro Cultural Francisco Carlos Moriconi nº 682 Rua: Benjamin Constant, ás 20 horas. Magno Oliveira irá se apresentar com a poesia A Garota da 26 de Março e Ode aos 80 obra de  Roberto Prado.

Além da apresentação de Magno Oliveira haverá o lançamento de um livro do escritor Sacolinha.

Magno Oliveira está organizando a Exposição 2 Artes. E teve a poesia Heroico Sorriso recentemente publicada no Blog Spider Webs, Varal do Brasil, Blog Bar do Escritor, na Antologia Poética do 1º Concurso de Poesias Augusto dos Anjos e no Site da TV Cultura.

No início de 2013 Magno Oliveira irá lançar seu primeiro livro de poesias.

Heroico Sorriso Magno Oliveira

Seu corpo é mais que um paraíso
Ele é meu refúgio e esconderijo.
Nas noites frias faço dele meu abrigo,
Em pensamento viajo em suas curvas
Encaro meus fantasmas, mantendo a fé no seu heroico sorriso.
Encarar a realidade, meus medos, minhas fraquezas
É difícil, mas encará-los é preciso.
O seu corpo de mulher,
O seu sorriso de menina
Me mantém firme, ainda tenho fé
A esperança assim nos ensina
Aprendi com você, a base é o verdadeiro ombro amigo
Se o encanto um dia acabar, ainda me leve consigo.
Eu não minto, não finjo,
Mantenho minha personalidade
Buscando a felicidade.
No caminho podemos sangrar
Mas quando formos nos encontrar
Mantenha seu heroico sorriso.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça um pouco mais sobre Carla Cristina Garcia ministrante da oficina cultural “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”

No Café da Manhã com Poesia: Uma pequena crônica de uma manhã de domingo

Shows do Sampa Crew e Gabriel Corrêa fecham programação do aniversário de Poá