quarta-feira, 13 de junho de 2012

Roberto Prado presença confirmada na Exposição 2 Artes


Roberto Prado é presença confirmada na Exposição 2 Artes o famoso Ranzinza na Blogosfera confirmou essa semana sua participação na Exposição. A exposição será no Opereta e é realizado pela Associação Cultural Opereta e pelo Blog Folhetim Cultural. 

Roberto Prado expõe seus trabalhos no blog: http://blogdonemesis.blogspot.com.br/ têm uma coluna semanal no Folhetim Cultural  Roberto Prado participa uma vez por mês do Chá das 5 também no Blog Folhetim Cultural. Roberto Prado lançou dois livros pela CBJE (Câmara Brasileira de Jovens Escritores) Gringas e Outras Histórias está em sua segunda edição.

Novos livros o escritor deve lançar em num futuro breve. Com Magno Oliveira projeta um livro de contos e poesias para 2013 ou 2014.

Roberto Prado reside no litoral sul de São Paulo, é escritor, mas ganha a vida como funcionário público. Na exposição irá expor Ode aos 80.



Sobre a Exposição

A Exposição leva o nome de 2 Artes pois irá retratar as artes visuais em parceria com a literatura, a fotografia com a poesia. Serão poesias retratadas por imagens através de montagens. A exposição irá ter início no dia 27 de Julho e irá ter término em 05 de Agosto. É organizado pelo Blog Folhetim Cultural  com o apoio da Opereta. O horário será das 13 horas ás 22 horas. Rua: Doutor Emílio Ribas S/N Vila Sopreter Poá - SP. Próx. á Telefônica. Tel: 4638 2700.

Curta a página do Folhetim Cultural no Facebook

Curta a página de Magno Oliveira no Facebook

Seja seguidor de Magno Oliveira no Twitter

Seja seguidor do Folhetim Cultural no Twitter

Participe da comunidade Exposição 2 Artes no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!