quarta-feira, 13 de junho de 2012

Diário de uma adolescente: No fim é sempre assim


Diário de uma adolescente: No fim é sempre assim


Bárbara Fernanda Cândido, cursou o ensino médio. Trabalhando em uma academia, detesta as futilidades das pessoas que idolatram somente a a aparência física. Seus Hobbies é ir ao cinema, exposições, conhecer lugares novos e a tranquilidade de uma boa chácara para esquecer do mundo. Escreve desde pequena, influenciada por mãe e professores que sempre observaram seu talento. Gosta de livros de ficção, suspense e romances.




Texto: No fim é sempre assim


"No final é sempre assim...
Lágrimas e muita dor.
Nenhuma despedida é tão boa.
E nenhuma alegria completa.
Comigo é sempre assim, as vezes batendo  com a cara na porta,
Enxergando tudo e percebendo...
Poxa, que idiota!
Meu coração estava tão fragmentado
E tudo antes tão destruído...
Quero respirar mais não posso (ainda?).
As faces da moeda que se abatem.
Amar é mais complexo e vasto do que pensei.
Trás determinadas coisas a tona que será que em algum momento eu quis?
Quando abro minha alma, amo.
No fim: valeu a pena fazer tudo isso?
Todas as coisas pelo qual vivo?
Respostas que sempre me negam ao fim.
Entretanto o oposto é o que completa, E quando percebo que caí,
E me machuquei
Levanto, escosto o que me feriu e parto sem olhar para trás.
Partir é bom Lava a mente e desencarrega os encargos de consciência;
Ir para algum lugar comum...
Com o que te espera no futuro.
Ah... o futuro é bom E as incertezas que o circundam também..."
Todas ás quartas feiras ás 20 horas Diário de Uma Adolescente por Barbara Fernanda.





E-mail Folhetim Cultural : folhetimcultural@hotmail.com

Twitter Folhetim Cultural: http://twitter.com/#!/FolhetimCultura


Página no Facebook do Folhetim Cultural: http://www.facebook.com/pages/Folhetim-Cultural/306412726048485?sk=wall


Twitter Barbara Fernanda: http://twitter.com/#!/babi_doux


Facebook Barbara Fernanda: http://www.facebook.com/babidoux

Um comentário:

  1. Preciosa Poesía de Bárbara. Me ha encantado.
    Es cierto; todo es opuesto y todo se complementa.
    Siempre hay que levantarse y seguir el camino, recorrer el horizonte Futuro y sumergirse en incertezas e interrogantes que confirman que estamos vivos...que queremos vivir intensamente.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir

Obrigado por interagir conosco!