quinta-feira, 11 de agosto de 2011

1ª Santa Isabel Fest Show começa dia 18


Marcos e Belutti são uma das atrações deste evento























Um grande evento acontecerá em Santa Isabel à partir do dia 18 de agosto, é a 1ª Santa Isabel Fest Show, que será realizada no Parque do Peão.
Grandes cantores nacionais irão se apresentar, assim como alguns dos melhores peões do Brasil. O local ainda contará com barracas de comidas típicas, parque de diversões, segurança e sistema de atendimento médico.
Os shows começam no dia 18 com o grupo Exaltasamba, no dia seguinte é a vez do cantor Édson apresentar seu repertório do cd Édson e Você!
No dia 20, a dupla Diego Torres e Tiago comandam o palco, que será fechado no dia 21 com os sertanejos Marcos e Belucci.
Para o prefeito Hélio Buscarioli a realização de rodeios na cidade é uma tradição que não pode acabar. “Estamos proporcionando a nossa população lazer e cultura, e esse evento, assim com a Festa Sertaneja, vai ser uma grande festa para os isabelenses e moradores da região que vierem nos visitar”, disse o prefeito.
A estrutura do evento será da Markas Produções que já tem todos os equipamentos, da arena ao palco e arquibancadas, necessários, com a mesma qualidade que disponibilizou em Arujá, onde realizou com sucesso o Arujá Fest Show.
A Prefeitura cederá o espaço e todo o restante ficará com a empresa de produção que poderá, tal como aconteceu em Arujá, cobrar pelo ingresso. Para o show do Exalta Samba, o ingresso custará R$20,00 e, para os demais shows apenas R$ 10,00.
As reservas podem ser feitas on line no site www. portaldoingresso.com.br e outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4432-0626.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Isabel
Postagem: Magno Oliveira

Um comentário:

Obrigado por interagir conosco!