sexta-feira, 26 de agosto de 2011

SECRETARIA DE CULTURA DEFINE PROGRAMAÇÃO DA 39ª EXPOÁ

Skank é uma das atrações desta edição da festa das orquídeas

A Secretaria de Cultura de Poá já definiu a programação da 39ª edição do maior evento do calendário cultural poaense, a Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais (Expoá) 2011. O evento que neste ano será realizado entre os dias 07 e 11 de setembro, na Praça de Eventos, estará focando a história da própria festa, destacando as suas 38 edições anteriores.
A abertura do evento será realizada às 15 horas do dia 07 de setembro, e contará com a presença do prefeito Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, do Secretário de Cultura, Douglas Aspasio, e de diversas autoridades municipais e regionais. “Resolvemos contar a história da Expoá no próprio evento, pois, sabemos da importância desta festa para o município e de como ela é querida pelos munícipes”, enfatizou o secretário da pasta, Douglas Aspasio.
O interior do evento contará com uma excelente estrutura para atender as milhares de pessoas que deverão passar pelo local para prestigiar a Expoá. “Teremos a famosa exposição de orquídeas, área para venda das plantas, o restaurante da Promoção Social, a Praça de Alimentação, o palco para os shows, além da Feira de indústria e Comércio e a grande novidade deste ano, o sinal gratuito de internet via wi-fi”, destacou Aspasio.
Michel Teló abre a sessão de shows 




















O palco para os shows também será montado dentro da Praça de Eventos e terá uma área separada do público da festa e dos shows. “Tudo está sendo feito para que seja um espetáculo maravilhoso e, para isso, os shows que terão início às 22 horas, também foram escolhidos para agradar todos os gostos musicais”, salientou o secretário, enfatizando que nas cinco noites se apresentarão Skank, Michel Teló, Mattos Nascimento e Regis Danese, Alexandre Pires e Calcinha Preta.




PROGRAMAÇÃO

Dia 07/09
15 horas – abertura oficial do evento

22 horas – Michel Teló

Dia 08/09
22 horas – Calcinha Preta

Dia 09/09
22 horas – Skank

Dia 10/09
22 horas – Mattos Nascimento e Régis Danese

Dia 11/09
22 horas – Alexandre Pires

Fonte: SECOM ( Secretaria de Comunicação de Poá)
Fotos retiradas da internet
Postagem: Magno Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!