sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sexta Cultura: Quarteto Villanova encantou o público e agora é a vez da Orquestra Sinfônica de Poá


Quarteto Villanova se apresentou no Centro Cultural Taiguara












O Quarteto Villanova agitou a noite poaense na sexta-feira, dia 13, no Centro Cultural Taiguara. A apresentação faz parte do calendário do projeto “Sexta Cultura”, promovido pela Secretaria Municipal de cultura com o objetivo de proporcionar aos munícipes uma opção cultural aos finais de semana.
De acordo com o Secretário da pasta, Douglas Aspasio, a apresentação do Quarteto foi muito boa e encantou o público presente. “O grupo faz parte da Camerata Villanova, que é composta por alunos e ex-alunos da classe de cordas, focados em um repertório clássico e popular para esta formação. Em suas apresentações executam obras consagradas do período barroco, clássico, contemporâneo e até pop atuais”, disse.
OJEHP

Depois de trazer diversas apresentações para o município, chegou a hora dos artistas da cidade se destacarem no “Sexta Cultura” e, sendo assim, chegou a vez da Orquestra Jovem de Poá (OJEHP) encantar o público poaense com a apresentação do concerto “Hollywood in Concert” nas próximas três sextas-feiras, dias 19 e 26 de agosto e 02 de setembro. A apresentação terá em seu repertório trilhas sonoras dos maiores sucessos do cinema.
O Centro Cultural Taiguara está situado na Alameda Pedro Calil, nº 50, na área central da cidade e as apresentações terão inicio a partir das 20h30. Os interessados em obter mais informações podem ligar para o telefone 4638-8804.

Fonte: SECOM (Secretaria de Comunicação de Poá)
Postagem: Magno Oliveira
Foto: Julien Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco!